Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Idoso é preso suspeito de matar homem com golpe de tesoura no Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O crime aconteceu na madrugada desta segunda, em um bar no povoado Fazendinha, na zona rural da cidade de Santa Quitéria do Maranhão, a 350 km de São Luís. Idoso...


O crime aconteceu na madrugada desta segunda, em um bar no povoado Fazendinha, na zona rural da cidade de Santa Quitéria do Maranhão, a 350 km de São Luís. Idoso é preso suspeito de matar homem com golpe de tesoura no Maranhão
Divulgação/Polícia Civil.
Na manhã desta segunda-feira (11), um idoso de 63 anos foi preso, em flagrante, pelo crime de homicídio. Ele é apontado como autor da morte de um homem, identificado como Raimundo Nonato Martins Rodrigues, de 39 anos, que foi assassinado com um golpe de tesoura.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O crime aconteceu na madrugada desta segunda, em um bar no povoado Fazendinha, na zona rural da cidade de Santa Quitéria do Maranhão, a 350 km de São Luís.
Segundo a polícia, o idoso e a vítima estavam no bar, quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, o idoso pegou uma tesoura e aplicou um golpe no peito de Raimundo Nonato.
A vítima ainda foi socorrida por populares e levada para um hospital da cidade, mas já chegou sem vida no local.
O idoso fugiu após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar, já na manhã desta segunda, no povoado Malhadinho, também na zona rural de Santa Quitéria do Maranhão. A tesoura usada no homicídio também foi apreendida.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Chapadinha e está à disposição da Justiça.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM