Imperatriz foi escolhida pelo PSC para apresentar Lahésio Bonfim como seu pré-candidato a governador do Maranhão.

A cidade de imperatriz foi escolhida pelo PSC para a apresentacção do Dr. Lahésio como seu pré-candidato ao governo do estado. A solenidade contou com a presença do presidente estadual da sigla deputado federal, Aluísio Mendes, da pré-candidata a deputada federal – Mariana Carvalho (ex-coordenadora nacional do programa Alimenta Brasil) e do deputado estadual Wellinton do Curso, além de membros das chapas estadual e federal do partido.

Na manhã deste domingo, de forma atenciosa e convincente, Lahésio respondeu inúmeras perguntas de jornalistas em uma coletiva concedida no auditório do Hotel Imperial, em Imperatriz.

"Escreveremos um novo capítulo político na história do Maranhão. Com a ajuda do PSC que tem me dado o que eu precisava para seguir com esse ideal, alcançaremos nosso objetivo. O senhor, deputado Aluísio Mendes, já havia entendido essa necessidade, já estava nos apoiando e agora chegou o momento em que posso afirmar, você e nem ninguém se arrependerá de apoiar Lahésio Bonfim". Garantiu o jovem médico.

Perguntada sobre o que achava da chegada de Lahésio Bonfim ao PSC, Mariana respondeu: "Imperatriz concorda e quer ver dias melhores para o nosso estado, através dos princípios que Dr. Lahésio tem defendido e hoje aqui posso afirmar que estamos no caminho certo. Aos senhores que estão chegando no partido, saibam que a seriedade do deputado Aluísio Mendes e a transparência com que são conduzidas as suas ações, credibilizam o PSC como um dos melhores e mais sólidos partidos do nosso estado. A chegada de Lahésio Bonfim incrementa nosso projeto, um trabalho que já vinha sendo feito e certamente é a melhor escolha como candidato a governador para o nosso estado".

O evento contou com diversos políticos, representantes de classes e pré-candidatos a cargos eletivos nas próximas eleições.