Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Imperatrizense é contratado como novo técnico da Sub-15 na Seleção Brasileira de Flut7

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Bruno Lorynn (@brunolrynn), de 35 anos de idade, é natural de Imperatriz e foi anunciado ontem (02), como novo técnico da Seleção Brasileira de Fut7, na categoria Sub-15. Ele jogou...

Bruno Lorynn (@brunolrynn), de 35 anos de idade, é natural de Imperatriz e foi anunciado ontem (02), como novo técnico da Seleção Brasileira de Fut7, na categoria Sub-15. Ele jogou futebol profissionalmente por cerca de 10 anos e depois passou a atuar como treinador, quando foi chamado para treinar a equipe de base do Mila Futebol Club, em 2019. Logo depois, ele assumiu o time adulto, em 2021.

A mudança de função em campo foi desafiadora para Bruno. “Tudo no início não é fácil, mas aos poucos fui me encaixando no novo desafio de ser treinador, com várias conquista. Parei para assumir a função de técnico que também tive conquistas e hoje mais uma conquista alcançada assumindo a Seleção Brasileira de Base”, disse ele.

A contratação aconteceu no dia 21 de julho, na cidade se Maceió, no estado de Alagoas. Agora ele se mantém a frente das duas equipes em um novo desafio em sua carreira. O Imperatriz Online deseja boa sorte e muitas vitórias para o técnico.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM