Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Imperatrizense Rayssa Leal é campeã da Liga Mundial de Skate Street na etapa de Jacksonville

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Na tarde deste domingo (17), a imperatrizense Rayssa Leal (@rayssaleal) conquistou o título de campeã na etapa de Jacksonville, nos Estados Unidos, na SLS (Street League Skateboarding), a Liga Mundial...

Na tarde deste domingo (17), a imperatrizense Rayssa Leal (@rayssaleal) conquistou o título de campeã na etapa de Jacksonville, nos Estados Unidos, na SLS (Street League Skateboarding), a Liga Mundial de Skate Street.

Rayssa precisava de uma nota de 7.5, mas após na última manobra da disputa conseguiu um 7.6 para virar e garantir o primeiro lugar. A atleta acertou uma manobra chamada de “heelfliprockslide” e passou por 0.2 a frente da skatista, Yumeka Oda.

Yumeka Oda, que anotou um 9.4, maior nota da história do feminino, ficou com 23.0 no total, levado a medalha de prata e Pâmela Rosa com o bronze, com 17.6.

A próxima etapa da SLS acontece em agosto nos dias 13 e 14, em Seattle, também nos Estados Unidos. O Super Crown, a decisão da temporada, acontece no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6, de novembro.

Vídeo divulgação por: SLS

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM