Interior do Shopping da Cidade amanhece molhado após chuva dessa sexta-feira

O Shopping da cidade, em Imperatriz, amanheceu com água acumulada após a chuva da noite dessa sexta-feira (03). Um vídeo gravado na manhã deste sábado (04), mostra o piso no interior do shopping molhado. A pessoa que fez a gravação disse que as bicas do telhado já foram trocadas, mesmo assim a água da chuva invadiu o local.
Sobre a situação, o Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Planejamento Urbano que respondeu informando que a Secretaria de Infraestrutura está tomando de conta dos detalhes para serem sanados.

Em fevereiro deste ano, o município fez o sorteio dos boxes do comércio popular e 274 comerciantes foram contemplados. O shopping da cidade, que de acordo com o edital de licitação teve a obra estimada em R$ 3,5 milhões, foi inaugurado pela prefeitura em outubro do ano passado e já no dia da inauguração apresentou problemas estruturais, ficando alagado após uma chuva. Além do problema no telhado, o local foi inaugurado sem instalação elétrica.

O problema o telhado no shopping continua até hoje, segundo os comerciantes que foram contemplados com os boxes. Eles cobram celeridade na solução do problema.