Jovem de 20 anos é assassinado com golpes de faca durante briga no MA


Vítima identificada apenas como Alex ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na noite de domingo (27). Alex tinha 20 anos e foi assassinado com golpes de faca durante briga em Imperatriz
Reprodução/TV Mirante
Um jovem de 20 anos, identificado apenas como Alex, foi morto com golpes de faca após se envolver em uma briga generalizada na Rua Hermes da Fonseca, no bairro Vila Lobão, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
Segundo informações da polícia, pelo menos sete pessoas estiveram envolvidas nessa confusão que aconteceu no início da manhã desse domingo (27). Após ser esfaqueado, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na noite de domingo.
As investigações vão tentar identificar o que teria motivado essa confusão e quem seria essa pessoa que desferiu os golpes contra o Alex. Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas para tentar identificar quem desferiu os golpes de faca em Alex.