Jovem de 24 anos é assassinado a tiros em Paço do Lumiar


Vítima foi identificada como Laércio Ferreira Vaz e o crime aconteceu na madrugada deste sábado (28) no bairro Maiobão. Tiro de arma de fogo
Divulgação (Imagem ilustrativa).
Um jovem de 24 anos, identificado como Laércio Ferreira Vaz, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (28) no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo a polícia, dois indivíduos, ainda não reconhecidos, estavam em uma motocicleta quando avistaram a vítima caminhando na Avenida 14, no bairro Maiobão. Sem qualquer motivo aparente, os dois suspeitos começaram a efetuar vários disparos de tiros de arma de fogo contra Laércio.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com três tiros na região do tórax. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Após a ação criminosa, os dois suspeitos fugiram sem deixar pistas.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e foi até o local, onde constatou a veracidade dos fatos. Rondas foram realizadas com intuito de localizar e prender os dois suspeitos, mas até o momento ninguém foi reconhecido. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na capital.