Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Jovem é eletrocutado e perde a vida em praia no Rio Tocantins

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Um homem perdeu a vida ao ser eletrocutado na tarde desta sexta-feira (22), em uma praia da Bela Vista, no Rio Tocantins. O jovem, que é sobrinho do presidente da...

Um homem perdeu a vida ao ser eletrocutado na tarde desta sexta-feira (22), em uma praia da Bela Vista, no Rio Tocantins. O jovem, que é sobrinho do presidente da praia, tinha ido arrumar o flutuante a pedido do mesmo, mas acabou sofrendo uma descarga elétrica, segundo informações da nota de pesar divulgada pelo bar Tio Zé Beach, que faz conexão com a praia.

O flutuante pertence ao presidente da praia, tio da vítima. O proprietário explicou ao Imperatriz Online, que o flutuante estava sendo usado pelo Tio Zé e que havia mandado o sobrinho a pedido do bar para arrumar algo no local. Disse ainda que vítima teria pisado em um fio de extensão ligado a energia, que não pertenciam a ele.

De acordo com informações da polícia militar, o caso aconteceu em uma praia que fica no Rio Tocantins, próxima a ponte Dom Affonso Felipe Gregory. A Polícia Militar do Tocantins foi para o local para os procedimentos necessários.

Apesar do período de veraneio não estar aberto oficialmente nas praias as margens do Rio Tocantins, em Imperatriz, muitas pessoas optam por visitar as praias que estão funcionando do outro lado do rio, na cidade de Bela Vista, no estado do Tocantins, mas que são próximas a Imperatriz e tem acesso fácil por meio da travessia por meio da ponte, barcos e balsa.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Nota de pesar

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM