Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em São Luís; vítima foi alvejada com perfurações de arma branca

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O crime aconteceu na rua Projetada, bairro Alto da Esperança, em São Luís. Jovem é vítima de tentativa de homicídio em São Luís; vítima foi alvejada com perfurações de arma...


O crime aconteceu na rua Projetada, bairro Alto da Esperança, em São Luís. Jovem é vítima de tentativa de homicídio em São Luís; vítima foi alvejada com perfurações de arma branca (imagem ilustrativa).
Arquivo/iKLICK/Creative Commons
Um jovem, de 22 anos, identificado como Davi Gomes Amorim, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da madrugada deste domingo (31). O crime aconteceu na rua Projetada, bairro Alto da Esperança, em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Civil, Davi Gomes foi alvejado com três perfurações de arma branca na região do abdômen e recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que o encaminhou para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Segundo a unidade hospitalar, o quadro clínico da vítima é considerado estável.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime, mas não conseguiu colher informações sobre a motivação, autoria ou como o crime aconteceu, pois não havia testemunhas e a vítima aparentava estar embriagada.
Ainda de acordo com informações policiais, Davi Gomes, que é morador don Alto da Esperança, tem duas passagens pela polícia pelo crime de roubo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM