Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Jovem é vítima de tentativa de homicídio na Vila Apaco, em São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O jovem foi socorrido por populares e levando para o Socorrão II, na área da Cidade Operária. De acordo com a polícia, o estado de saúde da vítima é considerado...


O jovem foi socorrido por populares e levando para o Socorrão II, na área da Cidade Operária. De acordo com a polícia, o estado de saúde da vítima é considerado grave. Jovem é vítima de tentativa de homicídio em São Luís
Divulgação (Imagem ilustrativa)
Na noite dessa sexta-feira (15), um jovem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na Vila Apaco, na região do bairro da Cidade Operária, em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas afirmam que a vítima passava pela rua Doutor César Viana, quando homens não identificados efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida com vários tiros no pescoço e no abdômen.
O jovem foi socorrido por populares e levando para o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na área da Cidade Operária. Ainda de acordo com a polícia, o estado de saúde da vítima é considerado grave.
Após o crime, uma guarnição do 43º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e fez várias buscas na região, mas nenhum suspeito de praticar foi preso nem identificado.
De acordo com a polícia, a vítima não tem registros criminais, e a motivação do crime ainda está sendo investigada.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM