Jovem fica ferida após cair de bicicleta por causa de buraco em Imperatriz

“Simplesmente sofri um acidente em um buraco enorme, por pouco não foi tão grave, mais tive ferimentos e peguei vários pontos no queixo”. O relato é de uma jovem imperatrizense que caiu de bicicleta em um buraco na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. Ela tinha acabado de sair do serviço quando sofreu o acidente.

Revoltada com que aconteceu, a jovem cobra melhorias nas ruas da cidade. Ela conta ainda, que precisou ir a UPA para tratar o ferimento e que ouviu profissionais da saúde dizendo que recebem constantemente casos como o dela “na upa só o que ouvi foi que eles recebem casos assim”.

A jovem alerta que o poder público municipal precisa tomar providências para evitar que acidentes como esse ou até pior ocorram com outras pessoas.

Os buracos também estão causando prejuízos a condutores da cidade, só na Rua Paraíba em um único dia três carros ficaram presos em um buraco sem sinalização na via.

Ao Imperatriz Online, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que irá enviar uma equipe para verificar a Avenida e tomar as medidas necessárias.