Jovem tenta matar o irmão com golpes de facão, mas acaba sendo morto pelo próprio primo em São Luís

O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua do Amor, na Vila Bacanga, em São Luís. Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Vitor Costa Viegas, foi morto a golpes de arma branca, na tarde desse sábado (4), em São Luís.
Segundo a polícia, antes de ser morto, Daniel tentou matar o próprio irmão, com golpes de facão, ferindo a vítima no braço. Um primo deles entrou na confusão e assassinou Daniel.
O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua do Amor, na Vila Bacanga. Segundo os levantamentos policiais, dois irmãos, identificados como Daniel Vitor Costa Viegas e Bruno Warley Viegas Costa, de 27 anos, tiveram um desentendimento.
Durante a briga, Daniel Vitor, que segundo familiares sofria de transtorno psiquiátrico, tentou contra a vida de Bruno Warley, o ferindo com um golpe de facão na região do braço.
Diante da tentativa de homicídio, Diego Viegas Costa, de 24 anos, primo dos envolvidos na confusão, perseguiu Daniel Vitor e o matou com golpes de arma branca. Depois do crime, Diego Viegas, que é morador do Conjunto Cohatab, no bairro do Gapara, tentou fugir, mas foi detido e entregue a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Já Bruno Warley Viegas foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde foi atendido e logo em seguida liberado.