Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Jovens de Imperatriz vencem campeonato brasileiro de Fut7 em duas categorias

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O Projeto Alvorada (@projetoalvoradaitz) levou o Maranhão ao topo do Fut7 de base, conquistando títulos em duas categorias no Campeonato Brasileiro, que foi disputado em Maceió (AL). Na final do...

O Projeto Alvorada (@projetoalvoradaitz) levou o Maranhão ao topo do Fut7 de base, conquistando títulos em duas categorias no Campeonato Brasileiro, que foi disputado em Maceió (AL). Na final do sub-15, a equipe imperatrizense venceu o CRB, de Alagoas, em disputa de shoot out. Já o time do sub-17 goleou o Caturité, da Paraíba, por 5 a 1 e também levantou o troféu.

Além do feito inédito, o Projeto Alvorada se destacou pela convocação de dois atletas para a Seleção Brasileira de Futebol 7.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Equipe Sub-15

Realizado com crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, o Alvorada é um projeto social que tem apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. A garotada vem mostrando grandes resultados no futebol society, sendo em 2022 a única equipe que levou atletas das cinco categorias ao Campeonato Brasileiro de base: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Equipe sub-17

Com dois troféus em mãos, o Projeto Alvorada chega amanhã em Imperatriz, onde a festa de recepção está garantida.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM