Justiça acata a prisão preventiva de homem suspeito de matar a ex-namorada a facadas em Brejo de Areia


Segundo a PM, Joelson Pinheiro teria atacado a adolescente de 16 anos quando ela estava com o atual namorado. Suspeito segue foragido. Joelson Ferreira Pinheiro é acusado de matar a adolescente Layane, de 16 anos, em Brejo de Areia
Divulgação/Polícia Civil
A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão preventiva de Joelson Ferreira Pinheiro, que é acusado de matar a adolescente Layane, de 16 anos, no povoado Água Limpa, na zona rural de Brejo de Areia, a 385 km de São Luís.
A decisão é do juiz Romulo Lago, da 1ª vara criminal de Vitorino Freire. Joelson é ex-namorado de Layane e matado a vítima a facadas, no último sábado (7), quando ela estava com o atual namorado.
Adolescente de 16 anos é morta a golpes de faca pelo ex-companheiro em Brejo de Areia, no MA
Divulgação/Polícia Militar do Maranhão
A adolescente foi atingida com quatro golpes de faca, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O namorado da vítima também foi atingido, chegou a ser socorrido e não corre risco de vida.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e agora é considerado foragido da Justiça. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o caso como feminicídio.