Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Kekê Teixeira realiza grande encontro político em São Pedro da Água Branca

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Um encontro político realizado na noite dessa sexta-feira, 16, em São Pedro da Água Branca, oficializou a pré-candidatura do vereador e presidente da Câmara...


SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Um encontro político realizado na noite dessa sexta-feira, 16, em São Pedro da Água Branca, oficializou a pré-candidatura do vereador e presidente da Câmara de Cidelândia, Kekê Teixeira, MDB, a deputado estadual.
A reunião contou com a presença de várias lideranças, como ex-prefeito da cidade, Pelezinho, o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneio, o ex-vice-prefeito Gildeon, vereadores de São Pedro, e Cidelândia, e a população em geral.
Acompanhado do irmão e prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, Kekê garantiu que estar preparado para ser o representante daquela região na Assembleia Legislativa, a partir de 2023. “Estou colocando meu nome à disposição movido pela vontade de fazer a fazer a diferença”.
Kekê ressaltou que aquela região precisa ter um representante na Assembleia Legislativa, a partir de 2023. “Estamos expandindo esse grande projeto, que surgiu a partir das dificuldades do prefeito Fernando em trazer emendas estaduais para o município. Então, decidimos que é hora de ter um deputado estadual da nossa região”.
Em sua fala, Fernando Teixeira lembrou dos avanços em Cidelândia, com melhoria nos índices da educação, saúde, entre outras áreas. Para o líder político, isso só foi possível, graças a harmonia com Poder Legislativo.
“Com esse trabalho, a gente está conseguindo o reconhecimento, e apoio de várias lideranças. E a gente precisa ainda mais que a população conheça nosso trabalho, nossa força de vontade e possa dá as credenciais para que o Kekê possa se tornar deputado estadual, porque nossa região precisa, nossa região tem força necessária para eleger um deputado”, destacou Fernando Teixeira. Artigo Original

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM