Loja no Centro é arrombada pela segunda vez e proprietário faz desabafo

Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram novamente dois homens arrombando uma loja na Rua Frei Manoel Procópio, no Centro de Imperatriz. O proprietário está revoltado com a ação dos criminosos e fez um desabafo, pois essa é a segunda vez que o estabelecimento sofre arrombamento em pouco mais de uma semana. O caso aconteceu na manhã de hoje (19).

O prejuízo é em torno de R$ 4 mil só em roupas de bebê furtadas. O alarme da loja disparou depois que eles quebraram o vidro, por isso nas imagens é possível ver um dos criminosos correndo no local, pegando tudo que consegue e colocando em uma sacola que haviam levado.

Além das roupas, o porteiro também conta que levou prejuízo com o vidro que foi quebrado. Acredita-se que o arrombamento foi premeditado, pois eles estavam com sacolas e o proprietário também acredita que seja o mesmo suspeito criminoso que entrou na primeira vez, no dia 10 de maio. O proprietário já procurou a polícia para registrar o Boletim de ocorrência.

Relembre o caso do primeiro arrombamento na mesma loja:

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram uma loja sendo arrombada na Rua Frei Manoel Procópio, no Centro de Imperatriz, além de toda a ação criminosa do homem dentro do estabelecimento. De acordo com o proprietário, o suspeito furtou o celular da loja, roupinhas de bebê, além de mais de R$ 400,00 que estavam no caixa.

O vídeo mostra o criminoso tentando quebrar o vidro diversas vezes, mas não consegue, até que ele consegue arrebentar as esquadrilhas que mantinham um dos vidros fechados e entra na loja. A ação criminosa começou de madrugada e terminou pela manhã na segunda-feira. O dono do estabelecimento registrou Boletim de Ocorrência e o homem está sendo procurado.