Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Mãe e filha são encontradas mortas a golpes de faca dentro de residência, no interior do Maranhão; vítimas seriam usuárias de drogas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as vítimas foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, 73 anos, e Days Daniele Alves Viana. Mãe e filha são encontradas mortas...


Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as vítimas foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, 73 anos, e Days Daniele Alves Viana. Mãe e filha são encontradas mortas a golpes de faca dentro de residência, no interior do Maranhão; vítimas seriam usuárias de drogas (imagem ilustrativa).
Arquivo/iKLICK/Creative Commons
No fim da manhã dessa quarta-feira (3), mãe e filha foram encontradas mortas dentro de uma residência no bairro Parque Independência, na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as vítimas, identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, foram assassinadas com golpes de faca.
Leia também:
Corpos de dono de salão de beleza e adolescente são encontrados em casa em Timon
Adolescente é encontrada morta no interior do Maranhão; vítima era amiga de outras duas jovens que também foram achadas mortas na região
Preso suspeito de participar do homicídio de três jovens em Davinópolis; crime teria sido uma ‘prova de amor’
Ainda de acordo com a polícia, a casa onde os corpos foram encontrados é um ponto de venda de entorpecentes e há suspeitas de que as vítimas eram usuárias de drogas.
“A informação que chegou pra gente é que mãe e filha eram usuárias de drogas, e isso pode ter algum tipo de reação (com o crime). E, segundo os primeiros levantamentos, que são coisas que ainda devem ser confirmadas, o crime teria sido praticado por um outro usuário. Provavelmente eles estavam consumindo e aquele desentendimento que acontece, muitas das vezes, em razão da droga, possa ter motivado esse crime”, explicou o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.
Após os corpos serem encontrados, policiais militares conduziram uma travesti para a delegacia da cidade, como sendo uma das suspeitas do duplo homicídio.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM