Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Mães de jovens encontradas sem vida prestam depoimento e polícia investiga o caso

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
A Polícia Civil de Imperatriz abriu um inquérito para investigar o crime contra a vida de duas adolescentes, identificadas como Amanda, de 18 anos, e Débora, de 13 anos de...

A Polícia Civil de Imperatriz abriu um inquérito para investigar o crime contra a vida de duas adolescentes, identificadas como Amanda, de 18 anos, e Débora, de 13 anos de idade, encontradas sem vida, no Riacho Cacau, na tarde dessa segunda-feira (01), no município de Davinópolis. Segundo a Polícia, havia perfurações de faca nos corpos das jovens.

O caso está sendo investigado pela 10° Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz. De acordo com o Delegado, Alex Coelho, equipes da Polícia Civil estão em campo coletando informações. Nesse momento, as mães das adolescentes estão sendo ouvidas. No depoimento, uma delas contou que acredita que o crime possa estar ligado a envolvimento com facções, o que será investigado pela polícia.

Nas redes sociais, circula a foto de um jovem sendo apontado como principal suspeito de cometer o crime, mas esta informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

As adolescentes encontradas sem vida, moravam no bairro Vila Vitória, em Imperatriz e estavam desaparecidas desde à noite da última quinta-feira (28). O desaparecimento das jovens já estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Os corpos foram encontrados abraçados dentro do Riacho, com perfurações nas regiões do abdômen, pescoço e braços, após a polícia receber uma denúncia anônima.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagem do local onde os corpos foram encontrados

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM