Mais de 40 kg de drogas são apreendidos durante fiscalizações a ônibus em Imperatriz

Mais de 40 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, em Imperatriz, nessa quarta-feira (04), durante fiscalizações em ônibus, na BR-010. Segundo a PRF, as apreensões ocorreram em momentos diferentes.

No primeiro caso, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado transportando cerca de 2kg de cocaína em uma mochila, avaliado em R$ 360 mil. O adolescente disse a polícia que é estudante e mora com a avó no município de Codó, tendo viajado apenas para receber a droga e levá-la à sua cidade. Ele foi apreendido.

No segundo caso, três passageiros, sendo dois homens e uma mulher, foram pegos com mais de 39 kg de maconha em bagagens, eles confessaram que estavam transportando a droga a pedido de outro passageiro que estava no mesmo ônibus e iria pagar R$ 2 mil para cada. Todos foram presos e apresentados no Plantão Central de Imperatriz.

Ainda na quarta-feira, na BR-010, na área urbana de Imperatriz, vários produtos de fabricação estrangeira, como celulares e vídeo game, sem nota fiscal, foram apreendidos durante fiscalização em outro ônibus da linha Palmas (TO), para Teresina (PI). Ao todo, foram apreendidos 13 unidades de smartphones modelos iPhone; 28 unidades de carregadores portáteis e fone (power banks).