Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Menina de 11 anos é encontrada com 46 pedras de crack em Imperatriz

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Caso aconteceu na quinta-feira (21) e a criança disse para os policiais que a droga tinha sido entregue pelo próprio irmão. Menina de 11 anos é encontrada com 46 pedras...


Caso aconteceu na quinta-feira (21) e a criança disse para os policiais que a droga tinha sido entregue pelo próprio irmão. Menina de 11 anos é encontrada com 46 pedras de crack em ITZ
Uma menina de 11 anos foi encontrada na quinta-feira (21) com 46 pedras de crack e uma balança de precisão em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, uma denúncia levou os policiais a monitorar a região do bairro Boca da Mata, em Imperatriz, a menina. Os policiais flagraram a menina saindo de casa em direção a um ponto de venda de drogas. A criança, de apenas 11 anos de idade, transportava 46 pedras de crack e uma balança de precisão.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o delegado responsável pelo caso, Erich Feitosa, a menina revelou que transportava a droga após levar um susto com a presença dos policiais. “A criança, meio que no susto, acabou contando a situação e deixou cair de suas pernas uma meia que estava fechada, amarrada e que mesmo assim se poderia visualizar que estava alguns objetos em seu interior. Aparentemente tinha um objeto quadrado, retangular que parecia ser uma balança de precisão e diversos envelopes. Pra fins de preservação da prova preferimos não abrir naquele momento aquela meia. Procuramos a genitora da vítima, responsáveis legais por ela, mas não localizamos. Diante disso, trouxemos ela para a delegacia e depois aguardamos a chegada da família”.
A criança disse para os policiais que a droga tinha sido entregue pelo próprio irmão. Na tentativa de criar um álibi ele saiu de casa informando que a menina tinha sido sequestrada. O suspeito, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.
Policiais civis flagraram a menina saindo de casa em direção a um ponto de venda de drogas em Imperatriz
Reprodução/TV Mirante

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM