Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Mesmo sem período de veraneio, festa com som alto na Praia do Meio gera reclamações.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Quem mora no bairro Beira Rio tem reclamado do som alto que vem das praias às margens do Rio Tocantins, principalmente na Praia do Meio. Segundo os moradores, no local...

Quem mora no bairro Beira Rio tem reclamado do som alto que vem das praias às margens do Rio Tocantins, principalmente na Praia do Meio. Segundo os moradores, no local tem festas quase todos os dias com músicas muito altas, festas que começam no início da noite e só acabam no outro dia.

Uma moradora entrou em contato com o Imperatriz Online afirmando que o barulho é frequente mesmo fora do período oficial de veraneio. Além das festas que acontecem na Praia do Meio, barcos também atravessam o Rio Tocantins durante a madrugada com som alto.

Os moradores dizem que já tentaram fazer a denúncia em um número disponibilizado pela prefeitura municipal, mas não conseguiram. Em um dos vídeos gravados por uma mulher, que mora em um dos prédios do bairro, mostra o barulho às 04:25 da manhã.

A lei de nº 9.605/98, som alto é considerado crime ambiental, o infrator pode perder o seu aparelho de som, ser fichado na polícia, além de poder ser recluso. O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente, eles informaram que uma ação de fiscalização será feita no local.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM