Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Moradores da Vila JK estão sem água há quase um mês

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
A falta de água continua sendo um transtorno sem solução para os moradores do bairro Vila JK e Cinco Irmãos, em Imperatriz. Por lá, os moradores relatam que estão sem...

A falta de água continua sendo um transtorno sem solução para os moradores do bairro Vila JK e Cinco Irmãos, em Imperatriz. Por lá, os moradores relatam que estão sem abastecimento há quase um mês. Eles reclamam que não foram avisados sobre a falta de água e ainda não sabem quando o fornecimento será normalizado.

Por causa do problema, os moradores estão com dificuldades de fazerem atividades básicas do dia a dia, como fazer comida, limpar a casa e tomar banho. Eles estão tendo que buscar água na casa de familiares em outros bairros e até tendo que comprar.

Ao Imperatriz Online, a Caema informou que a falha no abastecimento da região informada não está relacionada a manutenção corretiva da semana passada, e que equipes estão trabalhando para identificar o que está causando a falta de água para que a situação seja resolvida o quanto antes.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM