Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Moradores fecham rua em forma de protesto no bairro Sebastião Régis

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Na noite desta terça-feira (19), moradores interditaram a Rua Existente, no bairro Sebastião Régis como forma de protesto para cobrar melhorias na infraestrutura do bairro. Segundo uma moradora, a rua...

Na noite desta terça-feira (19), moradores interditaram a Rua Existente, no bairro Sebastião Régis como forma de protesto para cobrar melhorias na infraestrutura do bairro. Segundo uma moradora, a rua interditada é uma das que apresentam maiores problemas, pois há muita poeira devido a falta de pavimentação.

O protesto dos moradores começou por volta das 18h30, quando o fluxo de veículos aumenta, por causa do horário de pico. Apesar da rua ter sido interditada, a passagem não foi bloqueada completamente, já que há uma pista ao lado. A Polícia Miliar esteve no local para garantir a segurança e organização do trânsito.

Uma família precisou se mudar para a casa de parentes por alguns dias, porque a poeira estava causando problemas na saúde de duas crianças. Devido a cobrança dos moradores, o caso foi encaminhado para a assessoria da prefeitura, que informou que mandará uma equipe para irá averiguar o problema.

Os moradores do bairro Sebastião Régis já realizaram muitos protestos em situações de falta de água, falta de iluminação pública e também por falta de infraestrutura.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM