Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Moradores que ganharam casas nos residenciais JK e Canto da serra cobram finalização de obra

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Imperatrizenses que ganharam casas no conjunto habitacional JK e Canto da Serra, no bairro Bebedouro e Zona Rural, estão questionando a demora na entrega das residências. Os moradores afirmam que...

Imperatrizenses que ganharam casas no conjunto habitacional JK e Canto da Serra, no bairro Bebedouro e Zona Rural, estão questionando a demora na entrega das residências. Os moradores afirmam que já estão esperando há mais de três anos e nunca receberam as chaves do local ou foram informados sobre novos prazos de entrega. Ao todo são 4 mil casas que foram sorteadas para famílias de baixa renda e em estado de vulnerabilidade.

A previsão para entrega era para o final do ano passado, mas já está há 8 meses atrasado, afirma os moradores. Além da obra está parada, as pessoas que ganharam as casas que vão ao local com frequência, falaram ao Imperatriz Online que a obra que foi construído até o momento está sendo destruída por causa do tempo.

A prefeitura de Imperatriz afirmou através de uma nota que os projetos são executados pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, a justificativa da demora é os valores que não correspondem mais aos orçamentos feitos no início da construção. Segundo a Segov, Seplu, Semmarh, Sinfra e Setran, os responsáveis pela execução do projeto serão chamados para tomar providências e agilizar a obra.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM