Moradores reclamam de água com gosto de ferrugem na Boca da Mata 

Alguns moradores da Rua Conselheiro Francisco Coelho, no bairro Boca da Mata, estão reclamando que em suas casas está chegando água pelas torneiras com uma coloração diferente da normal. Observe no vídeo que a água tem uma coloração amarelada.

Segundo o morador que gravou o vídeo, a água está com gosto de ferrugem, mal cheiro e com essa coloração desde o meio dia desta terça-feira (19). Eles cobram que uma equipe da empresa á ao local verificar o que é e resolver o problema, pois precisam utilizar a água,

Em primeiro momento, a CAEMA suspeita que o motivo da coloração da água estar diferente do normal possa ser algum problema no vazamento na rede, ou sujeira decantada no reservatório da residência, mas ainda não há informações que confirmem isso.

A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão solicitando um esclarecimento. Confira a nota:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que inseriu na programação das equipes de campo a visita ao endereço, para que sejam verificadas as possíveis causas da alteração na coloração da água, como algum vazamento na rede, ou sujeira decantada no reservatório da residência.