Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Moradores reclamam do atraso e lotação de ônibus no bairro Sebastião Régis

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
No bairro Sebastião Regis, estudantes e pessoas que precisaram sair para trabalhar nesta terça-feira (2) se atrasaram para os seus compromissos e outros desistiram de ir por causa do atraso...

No bairro Sebastião Regis, estudantes e pessoas que precisaram sair para trabalhar nesta terça-feira (2) se atrasaram para os seus compromissos e outros desistiram de ir por causa do atraso do ônibus da linha 115, que sai do bairro Itamar Guará e vai para o Centro. Os alunos voltaram para casa após saberem que o portão da escola estava fechado e não conseguiam mais entrar.

Uma passageira que estava dentro do ônibus falou ao Imperatriz Online que trabalha atrás do Imperial Shopping e precisa pegar dois ônibus para chegar no local. Ela afirmou que não tem nenhum outro transporte, pois não tem condições de manter veículos particulares. A passageira diz que além dos atrasos todos os dias, o ônibus sempre está lotado.

Os moradores estão pedindo para que a Ratrans reformule os horários ou aumente a quantidade de ônibus para o local, pois estão sendo muito prejudicados. O Imperatriz Online entrou em contato com a Ratrans, mas até o momento não recebemos nenhuma resposta.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM