Moradores sofrem com mau cheiro por causa de vazamento de esgoto na Nova Imperatriz

Moradores da Rua Rio Grande do Norte, esquina com a Rua Brasil, no bairro Nova Imperatriz, tem convivido com o mau cheiro, por causa de um vazamento de esgoto.

De acordo com eles, a situação fica ainda pior para quem possui estabelecimento comercial no local. É o que relata um mecânico de uma oficina de moto próximo ao bueiro. O esgoto tem incomodado tanto ele, como também quem fica sentindo o mau cheiro durante o expediente de trabalho, como os clientes que precisam aguardar o conserto dos veículos. Ainda segundo ele, o problema foi arrumado uma vez, mas depois voltou.

Entramos em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) e foi informado que a rua foi adicionada ao cronograma para equipes de manutenção irem ao local.

Leia a nota na íntegra:

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que adicionou ao cronograma das equipes de campo a manutenção na rede de esgotamento sanitário da Rua Rio Grande do Norte.

A CAEMA ressalta que mantém abertos seus canais de atendimento à população para registro de denúncias sobre ligações clandestinas, despejo indevido de esgoto, assim como falta ou desperdício de água, através do Call Center: (0800 7010 195), WhatsApp: (98) 99113 0195, aplicativo “CAEMA Mobile”, ou pelo site: www.caema.ma.gov.br”.