Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Motociclista morre após moto colidir com carro de passeio na avenida Bandeira Tribuzzi, em São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
José Orlando Costa Alves, de 40 anos, estava pilotando a moto e, devido ao impacto entre os veículos, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local....


José Orlando Costa Alves, de 40 anos, estava pilotando a moto e, devido ao impacto entre os veículos, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Motociclista morre após moto colidir com carro de passeio na avenida Bandeira Tribuzzi, em São Luís
Divulgação/Redes sociais
No início da noite dessa sexta-feira (15), um homem, identificado como José Orlando Costa Alves, de 40 anos, morreu em um acidente na avenida Bandeira Tribuzzi, próximo à ponte Bandeira Tribuzzi, na região central de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 18h40, quando houve uma colisão entre um veículo Fox 1.6 Gii prata e uma moto Honda/CG 160 branca.
José Orlando estava pilotando a moto e, devido ao impacto entre os veículos, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. A morte foi constatada por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que esteve no local. José Orlando faria 42 anos neste domingo (17).
Já a motorista do veículo Fox, uma mulher de 50 anos, sofreu alguns ferimentos e precisou ser levada para um hospital da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, segundo informações de populares, que presenciaram o acidente, um terceiro veículo, sendo uma moto de placa e modelo não identificado, foi o causador do acidente, pois esse veículo deu um leve toque na traseira da moto da vítima, que perdeu o controle e foi parar na contramão, onde colidiu com o veículo Fox.
Após o acidente, a guarnição o 38º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso. Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) também esteve no local e fez a retirada dos veículos da via, por estarem atrapalhando o tráfego na avenida, que ficou muito congestionada.
Motociclista morre após moto colidir com carro de passeio na avenida Bandeira Tribuzzi, em São Luís
Reprodução/TV Mirante

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM