Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Motociclista morre e amigo fica gravemente ferido após colisão contra muro no Gapara, em

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Um grave acidente, na tarde deste sábado (16), na Estrada do Gapara, na região Itaqui-Bacanga, em São Luís, deixou um morto e outro gravemente ferido.A vítima fatal, identificada apenas como...


Um grave acidente, na tarde deste sábado (16), na Estrada do Gapara, na região Itaqui-Bacanga, em São Luís, deixou um morto e outro gravemente ferido.

A vítima fatal, identificada apenas como Wilson, perdeu o controle de uma motocicleta e colidiu violentamente contra um muro. Ele transportava um amigo, que ficou gravemente ferido.

Ainda não se tem informações sobre o que teria ocasionado o acidente. Acredita-se que Wilson, que trabalhava como barbeiro, desenvolvia alta velocidade e perdeu o controle da moto.

Com o forte impacto, abriu-se um buraco no muro, ocasionando múltiplas fraturas na vítima fatal e no garupa. Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, fizeram todos os procedimentos, mas Wilson terminou morrendo no local.

O outro ocupante da motocicleta foi socorrido e levado em estado grave ao hospital. Pelas informações, Wilson e o amigo residem no bairro Cohab.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM