Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Motociclista tem moto roubada quando estava voltando de supermercado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Um criminoso tomou de assalto a motocicleta de uma mulher, quando ela estava voltando do supermercado, na Rua Dr. Itamar Guará, no bairro Três Poderes, na tarde de sábado (30)....

Um criminoso tomou de assalto a motocicleta de uma mulher, quando ela estava voltando do supermercado, na Rua Dr. Itamar Guará, no bairro Três Poderes, na tarde de sábado (30). Segundo a vítima, ela tinha ido deixar a sobrinha no supermercado e estava voltando para casa, quando o assaltante entrou na frente da moto com a mão na cintura a ameaçando.

Além do veículo, o criminoso, que segundo a vítima estava de short cinza e tem cerca de 1,64 de altura, também roubou os documentos e R$ 100,00 em dinheiro. A motociclista contou que o assaltante pediu para que ela entregasse o seu celular, mas a mesma não estava com o aparelho, pois tinha deixado em casa.

Dois motoristas que estavam de carro pararam no local, ajudaram a mulher, levaram-na para a delegacia e a mesma registrou o boletim de ocorrência. Qualquer informação sobre a biz de cor preta, placa: PSA – 4586, deve ser comunicada ao disque denúncia da Polícia Militar, 190 e para a proprietária pelo número: (99) 98493-6390.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM