Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Motorista luta contra assaltante armado e acaba morto a tiros em posto de combustível em São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
De acordo com a polícia, a vítima estava aguardando o abastecimento de seu veículo quando percebeu que o suspeito estava roubando um frentista. O motorista tentou intervir, mas acabou sendo...


De acordo com a polícia, a vítima estava aguardando o abastecimento de seu veículo quando percebeu que o suspeito estava roubando um frentista. O motorista tentou intervir, mas acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo. Disparo de arma de fogo
Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)
Na madrugada desta sexta-feira (29), um motorista, identificado como Jonh Maydson Ramos dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros ao tentar lutar contra um homem que estava assaltando um posto de combustível na avenida Daniel de La Touche, no bairro Bequimão, em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a polícia, a vítima estava aguardando o abastecimento de seu veículo quando percebeu que o suspeito estava roubando um frentista do posto de combustível. Jonh tentou intervir e entrou em luta corporal com o assaltante, que efetuou três disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Araçagy, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM