Motorista morre durante colisão entre carro e carreta na BR-222, em Buriticupu


A vítima teria invadido a contramão colidindo de frente com uma carreta. Acidente na BR-222 deixa carro destruído no Maranhão
Um motorista morreu durante um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta nesta segunda-feira (4), na BR-222 em Buriticupu, cidade localizada 395 de São Luís.
O homem, que dirigia o veículo, teria invadido a contramão colidindo de frente com uma carreta. O veículo ficou completamente destruído devido ao impacto do acidente.
O condutor do veículo ficou preso as ferragens e morreu no local do acidente. Já o motorista do caminhão, que não foi identificado, não apresentou ferimentos.
Motorista morre durante colisão entre carro e carreta na BR-222, em Buriticupu
Divulgação/Redes sociais
Outro acidente
No sábado (2), outro acidente foi registrado na região, desta vez, na BR-010 em Porto Franco, cidade localizada a 720 km de São Luís. O motorista Francisco dos Santos Rocha, de 30 anos, estava dirigindo um carro quando bateu de frente com uma carreta.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era natural do Tocantins e havia saído de Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís e estava indo visitar a mãe.