Motorista suspeito de ameaçar adolescente que se jogou do carro presta depoimento hoje (02)

O motorista de aplicativo suspeito de ameaça no caso da adolescente de 16 anos que se jogou do carro na última segunta-feira (30), tem depoimento hoje (02), às 14h, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que é quem investiga o caso. Por enquanto, ele é apontado como suspeito de lesão corporal e ameaça.
O delegado contou à equipe do Imperatriz Online que a denúncia foi feita e a vítima já prestou depoimento essa semana e o motorista é aguardado para o depoimento.

Segundo relato do delegado, a vítima falou em depoimento que a discussão surgiu por causa da forma de pagamento. A adolescente disse que queria pagar em pix e o motorista respondeu que não tinha acesso no momento e não poderia receber. A partir disso, ele começou a xingar a vítima e ainda comentou que ela tinha sorte de ele não estar armado, porque senão daria um tiro nela.

Ainda no depoimento, a adolescente contou que se desesperou quando o motorista mudou de rota, que no momento descidiu pular do carro.

O caso aconteceu por volta das 7h, na Avenida Santa Tereza, em Imperatriz, quando adolescente estava a caminho da escola que precisou pegar um motorista de aplicativo. Segundo uma testemunha que acolheu a vítima após se jogar do carro em movimento, a adolescente teria se machucado e estava muito nervosa. O acontecimento causou revolta a população e teve grande repercussão em todo estado do Maranhão.