Motorista tem prejuízo de quase R$ 1.200, após cair em buraco no Bacuri

Um motorista ficou com o carro quebrado, nesta terça-feira (03), após cair em um buraco, na rua Henrique Dias, esquina com a rua Dom Pedro II, no bairro Bacuri. Ele disse que, por causa da lama, não conseguiu ver a profundidade do buraco e bateu a parte dianteira do veículo.

“Tentei desviar o máximo que pude mas pela extensão do buraco que vai de uma ponta a outra da rua mesmo assim bateu a frente”, completou o motorista.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Motorista não conseguiu ver a profundidade do buraco

Como mostram as imagens, o pára-choque ficou amassado e precisará ser trocado. “Tive que arrancar pq estava impossibilitando a locomoção, arrastando em baixo, mas essa foto aí já é do lado de uma oficina agora que o rapaz tirou pra ver oque poderia ser feito”, afirmou ele.

O dono do veículo informou que o prejuízo foi de quase R$ 1.200,00 (Mil e duzentos reais). “Me sinto indignado, pois a gente pega nossos impostos em dias para passar por uma situação dessa, já perdi a manhã toda de trabalho por conta disso”, afirmou o motorista.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Carro na oficina, após o motorista cair em buraco

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura do Município e aguarda uma resposta sobre o assunto.