Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Motoristas questionam taxas cobradas pela Zona Azul

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Motoristas que precisam estacionar na Zona Azul estão questionando sobre as taxas que são cobradas na hora do pagamento. Um condutor que precisou usar o estacionamento enviou ao Imperatriz Online...

Motoristas que precisam estacionar na Zona Azul estão questionando sobre as taxas que são cobradas na hora do pagamento. Um condutor que precisou usar o estacionamento enviou ao Imperatriz Online uma foto do ticket de cobrança dizendo que pagou R$ 5 a mais que o cobrado na tarifa, que era R$ 1.

Outros condutores usaram as redes sociais para questionar as cobranças, afirmando não saber o porquê das taxas a mais, pois sempre pagam um valor a mais do que informado pelos funcionários da Zona Azul.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Alcabox, responsável pela Zona Azul, e eles informaram que os motoristas não são taxados por pagar pelo pix, mas são taxados quando não pagam a tarifa de pós utilização no tempo dado pelo sistema, que é de 10 minutos. A Alcabox afirmou que essas informações estão todas impressas no ticket para que o motorista possa ver e fazer o pagamento no tempo correto para não ser taxado.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM