Mulher com deficiência mental morre após cair nas águas do rio Maracu, na Baixada Maranhense


O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), na cidade de Cajari, mas o corpo da vítima só foi encontrado nessa terça (19). Mulher com deficiência mental morre após cair nas águas do rio Maracu, na Baixada Maranhense
Reprodução/TV Mirante
Uma mulher, identificada como Priscila de Souza, morreu afogada após cair em um rio na região da Baixada Maranhense. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), na cidade de Cajari, mas o corpo da vítima só foi encontrado nessa terça (19).
Segundo informações da polícia, Priscila, que sofria de problemas mentais, caiu nas águas do rio Maracu e acabou morrendo afogada. O corpo dela foi encontrado, um dia após o afogamento, em um local bem distante da cidade, na zona rural do município de Cajari.
Esse é o segundo caso de morte por afogamento no rio Maracu, em Cajari, neste ano. No dia 26 de março, o advogado João Watson Coelho de Sousa, que também era primo do prefeito de Cajari, morreu após cair no rio.
Corpo do primo do prefeito de Cajari é encontrado após cair no Rio Maracu; vítima estava desaparecida desde sábado (26)
Reprodução/TV Mirante
João Watson trafegava em uma caminhonete a caminho da cidade de Viana e, ao passar pelo Cais de Cajari, o advogado perdeu o controle do volante, bateu na mureta do cais e foi parar com o carro dentro do Rio Maracu.
O corpo dele foi encontrado mais de 24 horas depois do acidente.
A polícia suspeita que o motorista tenha perdido o controle do veículo após sofrer um mal súbito e perder a consciência.
João Watson Coelho de Sousa morava em São Luís e estava em Cajari a passeio.