Mulher denuncia demora de dois dias para passar por curetagem no Hospital Regional

Uma jovem, de 22 anos de idade, que perdeu o bebê, está internada no Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz (HRMI), está à espera de um procedimento de curetagem uterina, desde quarta-feira, dia 06, e denuncia que até o momento desta publicação ela não obteve uma resposta sobre quando vai passar pelo procedimento.

Ela contou que está de jejum pela segunda vez, pois disseram a ela que o exame de ultrassom seria feito hoje (08) pela manhã e até esta noite não foi feito, além dela ter dito que hoje ela está sem receber soro.

A jovem só pode ir para casa depois de passar por todas as etapas do procedimento de exames e curetagem no hospital. Ela não está se alimentando direito há 2 dias, contando com o dia de hoje e está pedindo socorro para que algo seja feito.

Hoje, a jovem não comeu nada, segundo ela, pois está de jejum desde a meia noite, pois um médico disse a ela que ela faria o exame hoje e isso não aconteceu, de acordo com as falas dela para a equipe do Imperatriz Online. Ela disse ainda que outras pacientes chegaram depois dela e foram atendidas e ela não, permanece no hospital. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria de Saúde e o Hospital Regional e aguarda uma resposta.