Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Mulher é assassinada a tiros e tem a motocicleta roubada em Santa Inês

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Uma mulher, identificada como Suely Santos Sousa, conhecida como Loura, de 39 anos, foi morta a tiros e ainda teve a motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (21), na cidade...


Uma mulher, identificada como Suely Santos Sousa, conhecida como Loura, de 39 anos, foi morta a tiros e ainda teve a motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Santa Inês, a 251 km de São Luís.

A Polícia Militar informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta, nas proximidades da rodoviária, quando foi abordada por dois homens, ainda não identificados. Ela foi alvejada por vários tiros e ainda teve a sua motocicleta levada pelos criminosos.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da vítima. O corpo dela foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado.

Suely Sousa, que estava indo a uma academia, residia no bairro Sabbak. Segundo informações da polícia, o crime pode ter sido ocasionado por acerto de contas relacionado ao tráfico de droga.

Um dos sobrinhos de Loura também foi morto por suspeitos de envolvimento com a comercialização de droga na cidade.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM