Mulher é assassinada a tiros em Dom Pedro; marido da vítima é o principal suspeito


Vítima foi identificada Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, e o caso aconteceu na noite desse sábado (30). Principal suspeito do feminicídio é o seu marido, que foi reconhecido como Rony Veras Nogueira, 41. Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, foi assassinada a tiros na cidade de Dom Pedro
Divulgação/Redes Sociais
Uma mulher identificada Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, foi assassinada a tiros na noite desse sábado na cidade de Dom Pedro, a 324 km de São Luís. O principal suspeito do feminicídio é o seu marido, que foi reconhecido como Rony Veras Nogueira, 41.
Segundo a polícia, o crime aconteceu nas dependências da residência do casal, que fica situada na Avenida Gonçalves Dias, no Centro do município de Dom Pedro. A vítima ainda tentou fugir, porém não conseguiu esquivar-se dos disparos de tiros. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime o empresário se escondeu em um dos cômodos da casa. Ele conseguiu fugir após perceber a presença dos policiais no local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Rony Veras Nogueira é proprietário de um posto de combustível e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro.
Rony Veras Nogueira é proprietário de um posto de combustível e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro
Divulgação/Redes Sociais