Mulher é atropelada por motociclista na Avenida Pedro Neiva de Santana

Na manhã desta sexta-feira (25), uma mulher foi atropelada por um motociclista durante a travessia da Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista e a mulher foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apesar do susto, os ferimentos foram aparentemente leves. Ainda não temos atualização sobre o estado de saúde dos envolvidos e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Registros de acidentes em Imperatriz

A Avenida Pedro Neiva de Santana é o principal acesso entre Imperatriz e municípios como João Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana, pois dá acesso à MA-122.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Além disso, ela também é uma das vias que mais ocorrem acidentes em Imperatriz, por causas diversas como, buracos, alta velocidade, falta de fiscalização eletrônica, entre outros.

A Avenida Pedro Neiva de Santana registrou um aumento de 28,2% no número de acidentes durante todo o ano passado, segundo balanço final divulgado pelo SAMU de Imperatriz, em comparação ao ano anterior.

A cidade registrou um total de 1706 acidentes de trânsito no mesmo período, com 2.072 vítimas e 24 óbitos. Além da Pedro Neiva, o Centro, a BR-010, bairros como Bacuri e Nova Imperatriz, foram os locais onde mais acidentes foram registrados.