Mulher é presa acusada de matar idoso a facadas no interior do Maranhão


As investigações apontaram que a presa seria garota de programa e que frequentava a residência da vítima com frequência. Mulher é presa acusada de matar idoso a facadas no interior do Maranhão (imagem ilustrativa).
Arquivo/iKLICK/Creative Commons
Uma mulher foi presa suspeita de ter matado um idoso a golpes da faca. O crime aconteceu na última sexta-feira (27), na cidade de Maracaçumé, a 458 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a mulher foi presa ainda no dia do crime. As investigações apontaram que a presa seria garota de programa e que frequentava a residência da vítima com frequência.
Segundo as apurações feitas pela Delegacia de Maracaçumé, o crime teria acontecido após um desentendimento entre a mulher e o idoso. E, durante a confusão, ela sacou uma faca e desferiu diversos golpes na vítima, que morreu no local.
Após investigação, a equipe da Polícia Civil fez buscas e localizou a autora do crime, que foi capturada. Após a prisão, a mulher confessou o crime.
Tentativa de homicídio
No último domingo (29), uma mulher foi presa em flagrante suspeita de tentativa de homicídio contra um homem no município de Buriticupu, a 395 km de São Luís.
A prisão foi executada por policiais civis da 23° Delegacia Regional de Buriticupu.
De acordo com o delegado Jessé Soares, a polícia foi informada através de funcionários da Unidade de Pronto Atendimento-UPA da cidade que um paciente teria dado entrada na instituição de saúde vítima de perfuração por arma branca.
Após buscas, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante da suspeita, que após os procedimentos de praxe foi encaminhada à unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.