Mulher é presa pela segunda vez, em meno de um ano, por tráfico de drogas em São Luís


A suspeita, conhecida como ‘Loira do Cohabiano X’, estaria traficando entorpecentes na porta da residência, no bairro Cohabiano, em São Luís. Mulher é presa pela segunda vez, em meno de um ano, por tráfico de drogas em São Luís
Divulgação/PM-MA
Uma mulher foi presa, na última quinta-feira (25), suspeita de traficar drogas. Segundo informações do 20° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a suspeita, conhecida como ‘Loira do Cohabiano X’, estaria traficando entorpecentes na porta da sua residência, no bairro Cohabiano, em São Luís.
De acordo com a polícia, o PMs encontraram na casa da mulher um rolo de papel insulfilme, uma balança de precisão, dois tubos de linha, uma tesoura, uma máquina de cartão com cabo USB e uma significativa quantidade de maconha e crack.
Ao ser questionada sobre o material apreendido, a suspeita informou aos policiais que eram de sua propriedade. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e a mulher foi conduzida à delegacia do Cohatrac, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.
Segundo a PM, não é a primeira vez que a suspeita é presa, ela foi detida em flagrante delito, por tráfico de drogas, no dia 23 de julho de 2021, no entanto, no mesmo dia, na audiência de custódia, por meio da Central de Inquéritos e Custódia da comarca de São Luís, a mulher foi colocada em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.