Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Mulher é presa por tráfico de drogas após ser flagrada dentro de táxi em posse de cocaína e dinheiro; um homem também foi preso por envolvimento no crime

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
A dupla foi presa em flagrante na cidade de Itinga do Maranhão, localizada a 615 km de São Luís, durante uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão com a...


A dupla foi presa em flagrante na cidade de Itinga do Maranhão, localizada a 615 km de São Luís, durante uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão com a Polícia Civil do Pará. Mulher é presa por tráfico de drogas após ser flagrada dentro de táxi em posse de cocaína e dinheiro; um homem também foi preso por envolvimento no crime
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Uma mulher e um homem foram presos, na noite dessa terça-feira (19), pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. A dupla foi presa em flagrante na cidade de Itinga do Maranhão, localizada a 615 km de São Luís, durante uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão com a Polícia Civil do Pará.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a polícia, a equipe policial tinha conhecimento de que a mulher teria embarcado em um táxi, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, trazendo consigo entorpecentes para o município de Itinga do Maranhão, onde ela reside.
Com apoio da Delegacia de Polícia de Dom Eliseu, no Pará, as equipes das polícias Civil do Maranhão e Pará montaram uma blitz no povoado Paulistão, em Itinga do Maranhão, onde conseguiram abordar o táxi em que a mulher estava.
Durante as buscas, a polícia encontrou uma porção de cocaína, além de R$ 2.422,10 em espécie e um aparelho celular.
Na hora da prisão, a mulher confessou que estava transportando a droga para um homem, que estava morando na casa dela, no bairro São Sebastião, em Itinga do Maranhão.
Os policiais civis foram até a residência da presa e conseguiram prender o homem, o qual confessou que havia chegado ao município há duas semanas e estava se dedicando a venda de entorpecentes.
Diante dos fatos, os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, onde os policiais checaram e constataram que o aparelho celular apreendido em poder da mulher havia sido roubado no fim do mês passado, durante um assalto na cidade.
Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM