Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Mulher pede ajuda para encontrar calopsita desaparecida há 10 dias no bairro Bacuri

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Uma mulher está pedindo ajuda para encontrar sua calopsita desaparecida há 10 dias de um residencial, localizado no bairro Bacuri, em Imperatriz. Segundo a tutora, a ave atende pelo nome...

Uma mulher está pedindo ajuda para encontrar sua calopsita desaparecida há 10 dias de um residencial, localizado no bairro Bacuri, em Imperatriz. Segundo a tutora, a ave atende pelo nome de Chandon e era criada solta em seu apartamento, pois a residência possuía uma tela de fios de nylon na varanda para impedir que ela voasse.

Essa espécie de ave não precisa de autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais (IBAMA) para ser criada domésticamente. Com o passar dos dias a ave costuma ficar pelo chão, o que a torna mais vulnerável.

A calopsita ocupa um grande espaço na vida da família e o seu desaparecimento tem sido motivo de preocupação. “Eu saí num domingo e quando voltei a tela estava roída e ela não estava aqui “, disse a tutora.

Qualquer informação que possa ajudar na localização da Chandon, pode ser comunicada pelo número: (99) 98461-0105. A mulher está oferecendo uma recompensa de R$ 100,00.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM