Mulher tem casa queimada em Santa Inês; ex-companheiro da vítima é suspeito de provocar o incêndio


Casa de mulher, de 53 anos, foi incendiada no bairro Mutirão no fim de semana; A dona da casa, que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, disse que ele tinha sido visto com um galão nas proximidades de onde aconteceu a combustão. Moradora tem casa incendiada no MA
A residência de uma mulher de 53 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi alvo de um incêndio no fim de semana, no bairro Mutirão, situado na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís.
Assustada, a moradora da casa chamou a Polícia Militar (PM), mas quando a PM chegou para acionar o Corpo de Bombeiros o fogo já tinha tomado toda a residência. Cômodos e móveis foram destruídos pelas chamas que chegaram até o telhado do imóvel.
Cômodos e móveis foram destruídos pelas chamas que chegaram até o telhado do imóvel
Reprodução/TV Mirante
Em depoimento dado à polícia, a proprietária da casa, que possui uma medida protetiva contra o seu ex-companheiro, disse que ele tinha sido visto com um galão nas proximidades de onde aconteceu a combustão.
Após o depoimento da dona da casa, policiais se deslocaram até a residência do suspeito, localizada no bairro Vila Marconi, em Santa Inês, mas ele não foi encontrado. A polícia diz que as buscas para tentar localizá-lo continuam.