Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Na Expoagra, Sagrima facilita intercâmbio a relacionamento de quem produz com a sociedade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
GRAJAÚ – A 43ª edição da Exposição Agropecuária de Grajaú, Expoagra, conta com apoio em peso da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária, Sagrima, para sua realização, que ocorre...


GRAJAÚ – A 43ª edição da Exposição Agropecuária de Grajaú, Expoagra, conta com apoio em peso da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária, Sagrima, para sua realização, que ocorre de 16 à 24 de julho no Parque de Exposição Zezé Santos. A feira é promovida pela Associação dos Criadores do Município de Grajaú, ASCIGRA.
ITERMA participa da 43ª edição da Exposição Agropecuária de Grajaú, Expoagra
“A Sagrima tem esse papel importante que é promover, estimular, ajudar a desenvolver, investir. Em todas as exposições é esse o papel. A gente traz o produtor, facilita o intercâmbio a relacionamento de quem produz com a sociedade, para sociedade conhecer, e principalmente, é o momento onde o pequeno criador pode vir e adquirir um bom reprodutor, uma boa matriz, uma boa genética, melhoramento de raça e facilidade com os bancos”, destaca o titular da pasta, José Antônio Heluy.
A participação da Sagrima nas feiras agropecuárias do Estado, é uma determinação do governador Carlos Brandão. “A Expoagra é uma grade festa da região, onde tem a sociedade e os produtores da região fortalecidos pelo desenvolvimento do estado. É o Governo do Estado com essa visão de crescer e desenvolver”, reforça Heluy.
A Expoagra é uma das maiores feiras da região no ramo da agropecuária, e conta com uma vasta programação, que inclui palestras, cursos, shows, leilões e parque de diversões. A realização é da Associação dos Criadores do Município de Grajaú, ASCIGRA.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Angra Nascimento (@angranoticias) Artigo Original

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM