Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Ônibus do transporte coletivo pega fogo em São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O veículo, que retornava da primeira viagem do dia, ficou parcialmente destruído pelas chamas. Ninguém ficou ferido. Ônibus do transporte coletivo pega fogo em São Luís Douglas Pinto Na manhã desta quarta-feira...


O veículo, que retornava da primeira viagem do dia, ficou parcialmente destruído pelas chamas. Ninguém ficou ferido. Ônibus do transporte coletivo pega fogo em São Luís
Douglas Pinto
Na manhã desta quarta-feira (13), um ônibus do transporte coletivo pegou fogo na avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão, em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com as primeiras informações, o incêndio começou na área do motor do veículo e, assim que percebeu o fogo se alastrando, o motorista alertou para que todos os passageiros saíssem rapidamente do ônibus.
Ônibus pega fogo em São Luís
Funcionários de uma loja que fica na região conseguiram controlar a chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
O veículo, que retornava da primeira viagem do dia, ficou parcialmente destruído pelas chamas. O ônibus já está sendo removido do local por um guincho.
Incêndio em garagem
Ônibus são incendiados em garagem de empresa em São Luís
Um incêndio deixou 12 ônibus completamente queimados na madrugada do dia 6 de julho na garagem da empresa Ratrans, situada no bairro Anil, em São Luís.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta das 3h logo após um motorista ter estacionado um ônibus que, sem motivo aparente, começou a pegar fogo. As chamas se alastraram e começaram a atingir os outros 11 veículos que ficaram destruídos.
O Corpo de Bombeiros teve que mobilizar sete viaturas de combate a incêndio para ser transportado até o local para tentar conter as chamas.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM