Ônibus quebra por causa de buraco no bairro Bom Jesus

Nesta manhã (20), um ônibus da linha 094, que faz a rota entre os bairros Vila Cafeteira e Bom Jesus, estava quebrado na Avenida Bayma Júnior. Segundo moradores, o ônibus estava prejudicando o trânsito, tomando metade da via, a qual já é estreita. A rua tem grande movimentação, principalmente por dar acesso ao campus da UFMA.

Entramos em contato com a Ratrans e a empresa informou que um pino da roda traseira do ônibus se deslocou devido a um buraco na estrada do Bom Jesus. Ainda de acordo com a empresa, “com essa quantidade de buracos na cidade que tá fora do normal, um carro pequeno sofre, imagina um ônibus…”.

Leia a nota completa:

Devido a um buraco na estrada do Bom Jesus, o pino de centro da roda traseira se deslocou do lugar e por isso o ônibus ficou atravessado, o mecânico foi ao local verificar a situação. Com essa quantidade de buracos na cidade que está fora do normal, um carro pequeno sofre, imagina um ônibus que roda ao longo do dia 300 km.”

A prefeitura já anunciou operação tapa-buracos para a Avenida Bayma Júnior, mas o trabalho ainda não foi concluído. A via é um dos principais corredores de trânsito de acesso aos residenciais Teotônio Vilela, Vila Jackson Lago, Village Jardins I, Vila Esperança e o Bom Jesus.