Operação policial prende dois condenados por estupros ocorridos em Estreito, no Maranhão


Os presos foram condenados há mais de dez anos por crimes de estupro de vulnerável ocorridos no município de Estreito. Operação policial prende dois condenados por estupros ocorridos em Estreito, no Maranhão
Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Nessa segunda (20), dois homens condenados pelos crimes de estupro de vulnerável ocorridos no município de Estreito foram presos em uma operação da Polícia Civil do Maranhão.
Um dos homens foi preso no Piauí pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da regional de Imperatriz, com apoio da Polícia Civil da cidade de Guadalupe. Ele foi condenado a 51 anos, 8 meses e 28 dias de reclusão em regime fechado por um crime de estupro de vulnerável que aconteceu em 2011 e, desde então, estava foragido.
Já na cidade Mirador, no Maranhão, o GPE, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, também cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado a uma pena de 9 anos de reclusão em regime fechado por um outro crime de estupro de vulnerável que aconteceu em 2010.

Nessa segunda (10), um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso em Mirador, município a 490 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria cometido o crime na cidade de Estreito no ano de 2010 e, desde então, estava foragido.
A prisão foi realizada em uma operação do Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio das polícias civil e militar do Maranhão.