Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Passado esquerdista de Lahésio Bonfim afasta presidente Jair Bolsonaro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O presidente Jair Bolsonaro resolveu afastar-se do pré-candidato ao Governo do Estado, Lahésio Bonfim após receber relatórios da ABIN sobre o passado esquerdista do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes. Lahésio...


O presidente Jair Bolsonaro resolveu afastar-se do pré-candidato ao Governo do Estado, Lahésio Bonfim após receber relatórios da ABIN sobre o passado esquerdista do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.
Lahésio Bonfim já foi filiado ao PT, PDT, deixou um vice petista em seu lugar na prefeitura e ainda votou em Flávio Dino, no ano de 2014, e em Roseana Sarney no último pleito de governador.
Foram estes os fatores que afastaram Bolsonaro do pré-candidato a governador pelo PSC.
Nesta semana, quando questionado pela imprensa sobre qual será seu palanque no Maranhão, o presidente afirmou que seu candidato a senador será Roberto Rocha e lamentou a divisão dos palanques de oposição a Flávio Dino e Carlos Brandão.
O desprestigio de Bolsonaro por Lahésio ficou ainda mais evidente durante a passagem do presidente por São Luís, Vitória do Mearim e Imperatriz.
O ex-prefeito sequer foi citado durante as motociatas, cultos em igrejas evangélicas e coletivas de imprensa das quais o adversário de Luís Inácio Lula da Silva participou. Artigo Original

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM